ASSEGURANDO SUA TRANQUILIDADE

Para Sua Empresa

Com o atendimento especializado, soluções personalizadas e as melhores seguradoras do mercado, a AGK Corretora de Seguros encontrará a melhor solução em seguros para você.

Empresarial 1

Empresarial 2

Ao contratar um seguro, o segurado transfere o risco financeiro para a seguradora, mediante o pagamento de um valor (prêmio) calculado em função do risco assumido. Quanto maior o risco, maior será o prêmio cobrado pela seguradora.

No caso de ocorrência de um risco contratado (sinistro), por exemplo, um roubo ou uma colisão do veículo, a seguradora realiza o pagamento ao segurado (indenização) ou à oficina que realizou os reparos no veículo.

Porque fazer um seguro de automóvel?

A principal função do seguro é restituir o equilíbrio financeiro causado por um dano corporal, material ou moral. Ao contratar um seguro para seu carro, você protege seu patrimônio, uma vez que contará com o apoio da seguradora para pagar consertos ou repor o seu bem.

O seguro de automóvel também oferece coberturas específicas para garantir o pagamento de despesas com os danos materiais ou corporais causados por você a outras pessoas e para garantir a indenização aos ocupantes do seu carro ou aos seus dependentes, em caso de acidente grave que resulte em morte ou invalidez.

Além das coberturas tradicionais, a maioria das seguradoras oferece serviços extras com o objetivo de melhorar a conservação do veículo, que podem ainda prevenir acidentes. Os serviços e benefícios agregados são informados junto com as Condições Gerais do seguro contratado.

Empresarial 3

Fiança locatícia, seguro aluguel.

Principais coberturas e assistências

Cobre estragos causados por inquilinos ou atrasos no pagamento do aluguel devido à inadimplência do locatário (incluindo encargos, multas contratuais, contas de água, luz e gás canalizado, despesas ordinárias de condomínio, IPTU, custos judiciais e honorários advocatícios), substituindo a necessidade de fiador nos contratos de locação de imóvel.

Empresarial 4

O Seguro Rural foi feito para proteger o produtor contra perdas e danos decorrentes de fenômenos da natureza e abrange também bens como máquinas. Suas coberturas têm como objetivo atender o produtor e a sua produção, e também fornecer garantia a seus financiadores, investidores e parceiros.

COBERTURAS BÁSICAS:

· Incêndio

· Queda de raio

· Explosão de qualquer natureza.

COBERTURAS ADICIONAIS:

· Vendaval, Granizo

· Danos elétricos

· Roubo/furto qualificado

· Alagamento

· Quebra de vidros

· Queda de aeronaves e aviões agrícolas

· Impacto de veículos de qualquer espécie

Empresarial 5

O Seguro Condomínio é para você não administrar mais o seu prédio sozinho.

COBERTURAS BÁSICAS:

· Incêndio, Queda de raio, Explosão
· Responsabilidade civil condomínio
· Perdas ou danos materiais decorrentes de fumaça
· Danos materiais decorrentes de tentativas de salvamento das ações acima citadas

COBERTURAS ADICIONAIS:

· Danos elétricos
· Roubo ou furto qualificado
· Quebra de vidros, painéis e anúncios luminosos
· Fenômenos naturais: vendavais, granizo, entre outros
· Queda de aeronaves, impacto de veículos
· Responsabilidade civil
· Desmoronamento e Alagamento
· Acidentes pessoais de empregados

Empresarial 6

O seguro empresarial garante o reembolso dos prejuízos decorrentes das coberturas contratadas para ambientes corporativos como lojas, escritórios, indústrias, comércios, consultórios, entre outros e pode ser contratado por pessoa física ou jurídica.

COBERTURAS BÁSICAS:

· Incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza.

COBERTURAS ADICIONAIS:

· Danos elétricos

· Vendaval

· Impacto de Veículos

· Despesas Fixas (Água, Luz, Telefone, Folha de Pagamento, …)

Empresarial 7

O sistema de previdência brasileiro é constituído por dois pilares.

O primeiro é a previdência social que possui natureza pública e é de iniciativa governamental, sendo a participação da massa de trabalhadores universal e compulsória.

Estrutura-se tecnicamente na modalidade de benefício definido, sob o regime financeiro de repartição simples (mutualismo), onde os benefícios são pagos com as contribuições arrecadadas, não havendo acumulação e capitalização de recursos em contas individualizadas, acarretando um pacto social entre gerações, em que os ativos financiam os inativos.

O segundo é a previdência complementar privada que subdivide-se em dois segmentos: o fechado e o aberto.

– Fechado: é composto por planos de benefícios administrados pelos denominados “fundos de pensão” (Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC),

– Aberto: é composto por planos de benefícios administrados por Entidades Abertas de Previdência Complementar – EAPC, aí incluídas as sociedades seguradoras autorizadas a operar exclusivamente no ramo de seguro de pessoas.

O sistema de previdência complementar é regulado pela Lei Complementar nº 109 , de 29 de maio de 2001.

Porque fazer um seguro de previdência

Se você está pensando em investir em um plano de previdência privada para garantir uma aposentadoria tranquila a recomendação básica é definir bem o seu objetivo.

Para estimar quanto investir, deverão ser levados em conta os recursos de outros fundos e programas eventualmente disponíveis, como: planos de previdência do empregador, o saldo do FGTS, o PIS/PASEP/CNIS, e a renda mensal da aposentadoria do INSS.

Tenha em conta que a expectativa de vida está aumentando e você pode vir a ser um centenário. Seu patrimônio lhe garantirá vida digna tão longa? O investimento em previdência é o mais importante dos planejamentos financeiros que você deve fazer.

A seguir destacamos algumas vantagens na contratação.

> Pessoas Físicas:

– Planejamento e benefício fiscal, que possibilita a dedução da base de cálculo de IR.

– Formação de poupança de longo prazo.

– Instrumento de Complementação da Previdência Social.

– Possibilidade de inclusão de coberturas para morte e invalidez.

– Em caso de falecimento do participante, o saldo acumulado no plano será devolvido aos beneficiários indicados.

– Portabilidade (para outros planos).

> Pessoa Jurídica:

– Dedução das contribuições em até 20% da folha salarial dos participantes como despesa operacional (para empresas com contabilização por Lucro Real).

– Contratação e retenção de colaboradores estratégicos.

– Redução de pressões salariais e sindicais.

– Fortalecimento da imagem da empresa (responsabilidade social).

– Criação de plano de aposentadoria com grande capacidade de adequação às necessidades específicas de seus funcionários.

– Instrumento de viabilização de política de Recursos Humanos.

– Convergência das políticas de remuneração e benefícios.

– Formação de renda complementar.

Empresarial 8

O Seguro de RC garante o reembolso de indenizações que o segurado venha a ser obrigado a pagar em decorrência de danos materiais e/ou corporais, por ele provocados involuntariamente (negligência, imprudência ou imperícia) a terceiros.

COBERTURAS:

· Estabelecimentos comerciais e/ou industriais

· Empregador

· Produtos em território nacional ou no exterior.

· Outras

Empresarial 9

O seguro de riscos de engenharia visa garantir todos os riscos envolvidos, decorrentes e acidentes que possam causar perdas e danos materiais aos bens que são objeto da cobertura: Obras Civis em Construção, Instalação e Montagem, Quebra de Máquinas e Equipamentos Eletrônicos.

COBERTURAS BÁSICAS:

· Danos da natureza ou de força maior (ventos, tempestades e raios; inundação e alagamento; desmoronamento, queda de rocha, terremotos; gelo e geada)

· Incêndio e explosão

· Roubo ou furto qualificado

· Danos inerentes à construção (emprego de material defeituoso ou inadequado; erro de execução; desmoronamento de estruturas, exceto em decorrência de erro de projeto).

COBERTURAS ADICIONAIS:

· Erro de Projeto

· Despesas Extraordinárias

· Obras Concluídas

· Lucros Cessantes

· Outras

Empresarial 10

O seguro de Riscos Diversos garante, dentro dos limites da importância segurada da apólice, o pagamento de indenização que o segurado venha sofrer em decorrência de danos de causa externa no equipamento.

COBERTURAS BÁSICAS:

· Acidentes de Causa Externa

COBERTURAS ADICIONAIS:

· Roubo e/ou furto qualificado

· Danos elétricos

· Perda de aluguel

· Pagamentos de aluguel a terceiros

· Operação em proximidade de água (exclusivamente para equipamentos móveis)

· Responsabilidade civil: danos

Empresarial 11

Devido à precariedade do atendimento na rede pública o Seguro Saúde está se tornando cada vez mais uma necessidade.

Só na Rossi Corretora de Seguros você encontra uma grande variedade de planos de saúde de qualidade e com preços que cabem no seu bolso, com certeza você encontrará o melhor plano de saúde para você e sua família.

O seguro saúde garante ao segurado todo o atendimento médico necessário, seja por doença ou acidente. Oferece uma extensa rede credenciada de clínicas, hospitais, laboratórios e médicos, além disso, também conta com a opção de Livre escolha de prestadores não credenciados, onde o segurado pode ser reembolsado dentro dos limites do seu plano.

Empresarial 12

O Seguro Transporte garante as perdas e danos sofridos pelos bens ou mercadorias de propriedade de terceiros durante o transporte. Garante ao transportador rodoviário o reembolso de prejuízos causados nas mercadorias transportadas sob sua responsabilidade, como colisão, capotagem, abalroamento, tombamento, incêndio ou explosão. A cobertura é dada em todo o território nacional, mediante a apresentação do conhecimento de transporte rodoviário, nota de embarque ou de outro documento que comprove a contratação do transporte.

Empresarial 13

O seguro de vida (como é mais conhecido no mercado) faz parte da classificação de seguros de pessoas. Como exemplos de seguros de pessoas existem ainda o seguro funeral, seguro de acidentes pessoais, seguro educacional, seguro viagem, seguro prestamista, seguro de diária por internação hospitalar, seguro perda de renda, seguro de diária de incapacidade temporária.

Estas modalidades de seguros podem ainda ser conjugadas num único produto, facilitando a contratação pelo segurado. Eles ainda podem ser contratados de forma individual ou coletiva (seguros de vida em grupo).

Ao contratar um seguro, o segurado ou estipulante transfere o risco financeiro para a seguradora, mediante o pagamento de um valor (prêmio) calculado em função do risco assumido. Quanto maior o risco, maior será o prêmio cobrado pela seguradora.

No caso de ocorrência de um risco contratado (sinistro), por exemplo, a morte ou invalidez do segurado, a seguradora realiza o pagamento ao segurado (indenização, também chamada de benefício nos seguros de vida).

Porque fazer um seguro de vida

No curso de suas vidas as pessoas estão sujeitas a infortúnios, sendo mais relevantes: a morte, o acidente pessoal, a enfermidade grave, a perda de renda, a invalidez e enfrentar a velhice em condições financeiras desfavoráveis, comparativamente àquelas usufruídas durante o período laboral.

No caso da invalidez, são de conhecimento geral as dificuldades enfrentadas pelo inválido e seus familiares. Além das conseqüências físicas e emocionais, a nova realidade agrava, na maior parte das vezes, a situação financeira da família, pois às despesas com longos e, muitas vezes, perenes tratamentos, soma-se a impossibilidade de o inválido auferir renda através do exercício de atividade laborativa.

A contratação de um seguro de vida é fundamental para complementar a proteção familiar, pois garante a segurança de seus membros na falta de um provedor financeiro. Seu principal objetivo é prover a família de recursos suficientes para que possam cumprir, por um determinado período, com suas necessidades financeiras. Por isso, é importante que ele seja contratado durante a vida ativa do segurado, quando seus familiares são mais dependentes de proteção.

Os seguros de vida podem dispor de variadas coberturas, incluindo morte e invalidez por causas naturais e acidentais, e diversas garantias adicionais como o serviço de assistência funeral (SAF) e em alguns casos podem conjugar outras modalidades, como previdência, possibilitando resgates em vida pelo segurado, ou capitalização, possibilitando a participação em sorteios.

Condções especiais para

Sua Empresa

Com dúvidas?
Preencha os dados abaixo, e entraremos em contato!
× Oi, como posso ajudar?