ASSEGURANDO SUA TRANQUILIDADE

Para Você

Com o atendimento especializado, soluções personalizadas e as melhores seguradoras do mercado, a AGK Corretora de Seguros encontrará a melhor solução em seguros para você.

Pessoal 1

Pessoal 2

Ao contratar um seguro, o segurado transfere o risco financeiro para a seguradora, mediante o pagamento de um valor (prêmio) calculado em função do risco assumido. Quanto maior o risco, maior será o prêmio cobrado pela seguradora.

No caso de ocorrência de um risco contratado (sinistro), por exemplo, um roubo ou uma colisão do veículo, a seguradora realiza o pagamento ao segurado (indenização) ou à oficina que realizou os reparos no veículo.

Porque fazer um seguro de automóvel?

A principal função do seguro é restituir o equilíbrio financeiro causado por um dano corporal, material ou moral. Ao contratar um seguro para seu carro, você protege seu patrimônio, uma vez que contará com o apoio da seguradora para pagar consertos ou repor o seu bem.

O seguro de automóvel também oferece coberturas específicas para garantir o pagamento de despesas com os danos materiais ou corporais causados por você a outras pessoas e para garantir a indenização aos ocupantes do seu carro ou aos seus dependentes, em caso de acidente grave que resulte em morte ou invalidez.

Além das coberturas tradicionais, a maioria das seguradoras oferece serviços extras com o objetivo de melhorar a conservação do veículo, que podem ainda prevenir acidentes. Os serviços e benefícios agregados são informados junto com as Condições Gerais do seguro contratado.

Pessoal 3 Fiança locatícia, seguro aluguel.

Principais coberturas e assistências

Cobre estragos causados por inquilinos ou atrasos no pagamento do aluguel devido à inadimplência do locatário (incluindo encargos, multas contratuais, contas de água, luz e gás canalizado, despesas ordinárias de condomínio, IPTU, custos judiciais e honorários advocatícios), substituindo a necessidade de fiador nos contratos de locação de imóvel.

Pessoal 4

Seguro de vida individual, vida em grupo, acidentes pessoais individuais ou coletivos, seguros empresariais específicos para atender a Convenções Coletivas de Trabalho, Decessos (assistência funeral).

Principais Coberturas e Assistências

Coberturas ao segurado ou estendidas ao cônjuge e filhos, para morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente ou doença, antecipação por diagnóstico de doenças graves (como câncer).

Podem oferecer ainda outras coberturas como despesas médicas, hospitalares e odontológicas , incapacidade física temporária e despesas associadas ao funeral. Ver mais informações no item VIDA

Pessoal 5

O Seguro de Moto oferece a reparação de danos materiais à moto, o reembolso de prejuízos materiais e/ou corporais causados a terceiros.

COBERTURAS BÁSICAS:

·Colisão

·Incêndio

·Roubo/furto

·Danos materiais e/ou corporais a terceiros

·Assistência 24 horas em caso de acidente ou pane mecânica.

COBERTURAS ADICIONAIS:

·RCF (Cobertura de Danos Materiais e Corporais a Terceiros)

·APP (Acidente Pessoal por Passageiro)

·Assistência para o veículo e passageiros 24 horas

·Danos a Vidros

·Moto Reserva

·Franquia Reduzida.

Pessoal 6 O sistema de previdência brasileiro é constituído por dois pilares. O primeiro é a previdência social que possui natureza pública e é de iniciativa governamental, sendo a participação da massa de trabalhadores universal e compulsória. Estrutura-se tecnicamente na modalidade de benefício definido, sob o regime financeiro de repartição simples (mutualismo), onde os benefícios são pagos com as contribuições arrecadadas, não havendo acumulação e capitalização de recursos em contas individualizadas, acarretando um pacto social entre gerações, em que os ativos financiam os inativos. O segundo é a previdência complementar privada que subdivide-se em dois segmentos: o fechado e o aberto. – Fechado: é composto por planos de benefícios administrados pelos denominados “fundos de pensão” (Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC), – Aberto: é composto por planos de benefícios administrados por Entidades Abertas de Previdência Complementar – EAPC, aí incluídas as sociedades seguradoras autorizadas a operar exclusivamente no ramo de seguro de pessoas. O sistema de previdência complementar é regulado pela Lei Complementar nº 109 , de 29 de maio de 2001.

Porque fazer um seguro de previdência

Se você está pensando em investir em um plano de previdência privada para garantir uma aposentadoria tranquila a recomendação básica é definir bem o seu objetivo. Para estimar quanto investir, deverão ser levados em conta os recursos de outros fundos e programas eventualmente disponíveis, como: planos de previdência do empregador, o saldo do FGTS, o PIS/PASEP/CNIS, e a renda mensal da aposentadoria do INSS. Tenha em conta que a expectativa de vida está aumentando e você pode vir a ser um centenário. Seu patrimônio lhe garantirá vida digna tão longa? O investimento em previdência é o mais importante dos planejamentos financeiros que você deve fazer. A seguir destacamos algumas vantagens na contratação. > Pessoas Físicas: – Planejamento e benefício fiscal, que possibilita a dedução da base de cálculo de IR. – Formação de poupança de longo prazo. – Instrumento de Complementação da Previdência Social. – Possibilidade de inclusão de coberturas para morte e invalidez. – Em caso de falecimento do participante, o saldo acumulado no plano será devolvido aos beneficiários indicados. – Portabilidade (para outros planos). > Pessoa Jurídica: – Dedução das contribuições em até 20% da folha salarial dos participantes como despesa operacional (para empresas com contabilização por Lucro Real). – Contratação e retenção de colaboradores estratégicos. – Redução de pressões salariais e sindicais. – Fortalecimento da imagem da empresa (responsabilidade social). – Criação de plano de aposentadoria com grande capacidade de adequação às necessidades específicas de seus funcionários. – Instrumento de viabilização de política de Recursos Humanos. – Convergência das políticas de remuneração e benefícios. – Formação de renda complementar.

Pessoal 7

O Seguro Residencial tem como objetivo garantir aos segurados a indenização de prejuízos por danos causados contra o seu patrimônio (imóvel e outros bens).

cOBERTURAS:

·Incêndio

·Queda de raio ou explosão (obrigatório)

·Roubo ou furto qualificado de bens

·Vendaval

·Chuva de granizo

·Danos elétricos

·Queda de aeronaves e impacto de veículos

·Responsabilidade civil familiar (danos a terceiros)

·Despesas de aluguel

·Mudanças e estadia.

Pessoal 8

O seguro de acidentes pessoais cobre o risco de morte e invalidez total ou parcial causados unicamente por acidente. Acidentes pessoais que o segurado pode sofrer de forma involuntária, súbita, violenta e imediata provocando lesões ou morte.

Pessoal 9

O seguro que abre sorrisos!

Conte com o que há de melhor quando se trata de atendimento odontológico. Temos o seguro que foi feito especialmente para atender às suas necessidades na hora de cuidar da saúde bucal. É mais segurança e tranquilidade para completar o seu bem-estar.

E além de atender a você também temos planos que disponibilizam o Seguro Odonto Coletivo por Adesão, com reembolso e rede credenciada nacional para contratação por meio das Administradoras de Benefícios de entidades de classe.

Descontos e Benefícios

Além da nossa rede credenciada de qualidade, você conta com muitos benefícios indispensáveis para manter seu sorriso em dia.

Benefícios

Conheça nossa rede credenciada de qualidade e os benefícios indispensáveis que disponibilizamos para você.

– Condições especiais para implantes e clareamentos
Temos preços especiais para implantes e clareamentos, oferecidos especialmente para quem não possui essas coberturas.
– Descontos em diversos serviços
Beneficiário do seguro Odonto dispõem de uma ampla lista de descontos, tais como: vacinas, academias, materiais hospitalares, SPA, pilates, escola de dança e muito mais.
Lembrando que a disponibilidade do desconto é concedida de acordo com a região.

Benefícios exclusivos para o Plano Prestige, como:
– SPA Odontológico: Exclusivo na rede para tratamento dentário completo, podendo ser realizado em um só dia, priorizando o bem-estar físico e emocional do beneficiário.
– Emergência Odontológica Domiciliar: Atendimento odontológico 24 horas para urgências, prestado por credenciados da seguradora com o consultório móvel na residência ou local de trabalho do beneficiário.
– Concierge: Informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24h, mensageiro, motorista, entre outros.
– Courier: Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso.
Lembrando que esses benefícios são exclusivos para os municípios de São Paulo e Rio de Janeiro.

O tratamento dentário no SPA Odontológico será realizado conforme condições contratuais e está sujeito à avaliação dos credenciados à seguradora e às condições de saúde do beneficiário.

Pessoal 10

Porque fazer um seguro de saúde

A preservação da saúde é um dos itens mais importantes em nossas vidas. Mesmo adotando-se todas as medidas como hábitos saudáveis (alimentação, exercícios, não fumar etc.), estamos sujeitos ao surgimento de doenças ou mesmo de acidentes que demandem atendimento médico.

No Brasil é possível contar com a saúde pública, mas o atendimento prestado pelo SUS, com raras exceções deixa a desejar.

No caso de imprevistos, como acidentes ou enfermidades, os custos de tratamento podem ser altos e comprometer a saúde financeira da família. Isto inclui os dependentes,cônjuge, filhos e pais.

Se você não possui um plano de saúde, é preciso lembrar que as operadoras estabelecem carências para o atendimento de doenças pré-existentes ou atendimentos de obstetrícia.

Neste caso é importante já estar coberto num plano de saúde antes de precisar dele. No caso dos idosos os preços costumam ser bastante “salgados”, principalmente para quem não possui uma fonte de renda ou patrimônio constituído, dependendo apenas da aposentadoria pública. Uma opção é planejar, juntamente com os irmãos, um plano de vida para os seus pais. É importante lembrar que nesta fase da vida surgem doenças que por vezes demandam tratamentos caros. É importante ressaltar que quanto mais cedo ocorrer o ingresso no plano, maiores serão as opções de escolha.

A maioria das empresas, principalmente grandes e médias, disponibiliza planos de saúde aos seus funcionários e dependentes, sendo este um dos itens mais valorizados dos pacotes de benefícios. Ao sair de uma empresa é importante estar atento aos períodos de carência para opção pela permanência no plano (de acordo com as regras do plano) ou adesão a um novo.

Existe ainda a opção de contratação de planos em grupo, já que os planos individuais ou familiares costumam ser mais caros, como os planos coletivos para profissionais liberais (advogados, engenheiros, médicos, enfermeiros, dentistas, arquitetos etc.) ou através de sindicatos, associações e cooperativas.

 

Pessoal 11

O seguro de vida (como é mais conhecido no mercado) faz parte da classificação de seguros de pessoas. Como exemplos de seguros de pessoas existem ainda o seguro funeral, seguro de acidentes pessoais, seguro educacional, seguro viagem, seguro prestamista, seguro de diária por internação hospitalar, seguro perda de renda, seguro de diária de incapacidade temporária.

Estas modalidades de seguros podem ainda ser conjugadas num único produto, facilitando a contratação pelo segurado. Eles ainda podem ser contratados de forma individual ou coletiva (seguros de vida em grupo).

Ao contratar um seguro, o segurado ou estipulante transfere o risco financeiro para a seguradora, mediante o pagamento de um valor (prêmio) calculado em função do risco assumido. Quanto maior o risco, maior será o prêmio cobrado pela seguradora.

No caso de ocorrência de um risco contratado (sinistro), por exemplo, a morte ou invalidez do segurado, a seguradora realiza o pagamento ao segurado (indenização, também chamada de benefício nos seguros de vida).

Porque fazer um seguro de vida

No curso de suas vidas as pessoas estão sujeitas a infortúnios, sendo mais relevantes: a morte, o acidente pessoal, a enfermidade grave, a perda de renda, a invalidez e enfrentar a velhice em condições financeiras desfavoráveis, comparativamente àquelas usufruídas durante o período laboral.

No caso da invalidez, são de conhecimento geral as dificuldades enfrentadas pelo inválido e seus familiares. Além das conseqüências físicas e emocionais, a nova realidade agrava, na maior parte das vezes, a situação financeira da família, pois às despesas com longos e, muitas vezes, perenes tratamentos, soma-se a impossibilidade de o inválido auferir renda através do exercício de atividade laborativa.

A contratação de um seguro de vida é fundamental para complementar a proteção familiar, pois garante a segurança de seus membros na falta de um provedor financeiro. Seu principal objetivo é prover a família de recursos suficientes para que possam cumprir, por um determinado período, com suas necessidades financeiras. Por isso, é importante que ele seja contratado durante a vida ativa do segurado, quando seus familiares são mais dependentes de proteção.

Os seguros de vida podem dispor de variadas coberturas, incluindo morte e invalidez por causas naturais e acidentais, e diversas garantias adicionais como o serviço de assistência funeral (SAF) e em alguns casos podem conjugar outras modalidades, como previdência, possibilitando resgates em vida pelo segurado, ou capitalização, possibilitando a participação em sorteios.

Condções especiais para

Você!

Com dúvidas?
Preencha os dados abaixo, e entraremos em contato!
× Oi, como posso ajudar?